Tartaruga fica ferida ao ser pisoteada por banhistas que queriam selfies

Facebook Twitter Google + Pinterest Linkedin Reddit
Tartaruga fica ferida ao ser pisoteada por banhistas que queriam selfies

Há poucos meses, circulou a história de um grupo de banhistas que teria tirado um golfinho do mar para fazer selfies, causando a morte do animal. Muita gente ficou indignada, mas posteriormente se descobriu que o bichinho já estaria morto antes de serem feitas as fotos. Agora, a história quase se repete, mas com uma tartaruga.

O caso aconteceu em Havana Beach, em Rmeileh, no Líbano, em 14 de junho – apenas dois dias antes do Dia Mundial da Tartaruga. Ela supostamente foi retirada do mar, arrastada pela areia e pisoteada por banhistas que queria “brincar” e tirar fotos. Por conta disso, ela sofreu ferimentos que podem levá-la à morte.

Fotos mostram momento em que tartaruga supostamente foi retirada do mar

A ONG Animals Lebanon divulgou que está tratando da tartaruga e torcendo para que ela consiga sobreviver aos ataques sofridos. Em uma série de fotos, é possível ver um homem a retirando do mar para tirar uma foto e também uma criança que foi colocada sobre a criatura supostamente pelos próprios pais.

“O dano é visível e evidente: os golpes romperam um pedaço de seu crânio, e a água do mar atingiu suas cavidades nasais”, explicou a ONG através de um comunicado. A entidade ainda explicou que a tartaruga está sendo tratada com antibióticos e que também conseguiu uma piscina com água marinha para ajudar na recuperação do animalzinho.

Criança sobe em tartaruga para posar para fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *