“Netflix” para pets evita que eles se sintam sozinhos quando donos não estão em casa

Facebook Twitter Google + Pinterest Linkedin Reddit
“Netflix” para pets evita que eles se sintam sozinhos quando donos não estão em casa

pets – Grande parte dos brasileiros sai para trabalhar cedo, só volta para casa à noite e deixa seus animais de estimação sozinhos durante o dia. Como muitos bichinhos se sentem sós neste período e ficam até depressivos, uma empresa teve a ideia de criar uma espécie de Netflix para que cães e gatos se distraiam e divirtam mesmo sozinhos.

TV para animais

Se você está se perguntando “não é mais simples apenas deixar a TV ligada?”, saiba que todo o conteúdo da easeTV é pensando exclusivamente para cães e gatos e é criado a partir de imagens e sons atraentes para os bichanos.

No total, são seis programas diferentes: o Pet Relax, que tem o intuito de acalmar os bichinhos, o Pet Food, que serve para estimular a alimentação dos animais, o Pet Activity, que é para motivar os animais a praticarem atividades físicas, o Pet Nature, que promove o contato do bichinho com a natureza mesmo sem sair de casa, o Pet with Pet, que serve para o seu cachorro ou gato ter contato com outros animais e My Pet, em que ficam passando vídeos dos animais que acompanham a programação.

A programação é ininterrupta, ou seja, dá para ver a qualquer hora do dia e qualquer dia da semana. De acordo com o site do easeTV, o conteúdo do canal foi desenvolvido com base científica e ele pode ser acessado a partir de qualquer dispositivo com acesso à internet.

Quanto custa?

Se você se interessou, mas está com medo de fazer a assinatura, pode testar a programação por 7 dias grátis. O plano básico custa R$ 14,90 por mês. Já o plano Plus, que inclui a easeTV, o PetPhone (atendimento 24h para tirar dúvidas e receber dicas sobre pet) e o PetClub (clube de descontos em mais de 200 lojas de compra de produtos e serviços) custa R$ 19,90 por mês.

 

 

-vix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *