Cachorro invade campo de futebol e prova que dribla melhor que MUITO jogador: vídeo

Facebook Twitter Google + Pinterest Linkedin Reddit
Cachorro invade campo de futebol e prova que dribla melhor que MUITO jogador: vídeo

campo de futebol – Um atleta incomum acabou roubando a cena em um jogo de futebol entre San Lorenzo e Arsenal, que aconteceu em 16 de setembro pela terceira temporada do Campeonato Argentino. Um cachorro invadiu o gramado durante a partida em Buenos Aires e provou que joga muita bola – dando trabalho para ser “marcado” pelos jogadores dos dois times.

Cachorro invade partida de futebol

Quando a partida estava parada para a cobrança de um escanteio, o cão aproveitou para entrar no campo e brincar com a bola, mostrando todas as suas habilidades. A brincadeira acabou atrasando o jogo em alguns minutos, já que o animal não aceitava sair do campo e chegou a driblar os jogadores que tentaram retirá-lo dali.

Ao final da partida, o cachorro foi abordado pela emissora de TV argentina TyC Sports. Para simular uma entrevista, um repórter colocou o microfone próximo da boca do animal, que acabou mordendo a espuma do objeto.

Confira os momentos no vídeo abaixo!

San Lorenzo encontró el camino al gol gracias al aporte clave de él. Como a todo protagonista, le acercamos el micrófono de @PasoAPaso🐶😂

 

 

fonte: vix

Imagem: TYCSPORTS/TWITTER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *