Cachorrinho abandonado tem história comovente e agora todos querem adotá-lo

Facebook Twitter Google + Pinterest Linkedin Reddit
Cachorrinho abandonado tem história comovente e agora todos querem adotá-lo

história comovente – O Aeroporto Internacional de Las Vegas, nos Estados Unidos, recebeu um visitante de apenas três meses de vida, com uma história comovente por trás. O pequeno Chewy, um chihuahua miniatura, foi abandonado no banheiro do local com uma mensagem de sua dona, e resgatado pelo abrigo de animais Connor and Millie’s Dog Rescue.

Dias depois da divulgação, milhares de pessoas do mundo inteiro querem adotá-lo, por um motivo muito especial.

Cachorrinho abandonado se recupera

No bilhete deixado junto com Chewy, a dona explica que estava em um relacionamento abusivo, com uma pessoa que chegou a maltratar o cachorrinho. Por isso, ela decidiu deixá-lo no banheiro, para que alguém o encontrasse e pudesse dar a ele uma vida mais confortável e segura. Ela iria viajar e não tinha condições de levá-lo com ela.

Embora o abandono de animais não seja uma prática positiva, a atitude da dona ao tentar salvar Chewy foi muito elogiada na página do abrigo, e muitos seguidores chegaram a pedir para que a mulher fosse encontrada, já que sua segurança também estava em risco. Veja a mensagem na íntegra:

“Oi! Eu sou o Chewy! Minha dona estava em um relacionamento abusivo e não conseguiu embarcar comigo. Ela não queria mesmo me deixar aqui, mas ela não tinha outra opção. Meu ex-namorado chutou meu cachorro na cabeça enquanto estávamos brigando e o deixou com um galo enorme na cabeça. Ele provavelmente precisa de um veterinário. Eu amo muito o Chewy, por favor cuidem dele e o amem”.

Milhares de pedidos de adoção

A sensibilização pela história de Chewy foi tanta, que o abrigo recebeu um recorde de solicitações de adoção, tanto que tiveram que encerrar os pedidos. Durante a semana, foram feitas várias campanhas incentivando a escolha de cachorrinhos, tão importantes e necessitados de um novo lar quanto o chihuahua.

Através do Facebook, o abrigo divulgou que Chewy está bem, e poderá ser adotado dentro de 4 semanas, caso a dona não reapareça – possibilidade muito defendida pelos seguidores. O abandono do chihuahua acabou dando mais visibilidade ao abrigo e à causa, além de nos fazer olhar para a segurança dos animais com outros olhos.

“Nós fomos realmente abençoados com toda a bondade e generosidade que nos foi dado nos últimos dias. Nos dá forças para seguir em frente com nossa missão, de dar uma segunda chance a quem não tem esperanças”, declarou o abrigo, em um comunicado oficial.
fonte: vix
Imagem: CONNOR AND MILLIE’S DOG RESCUE CMDR/FACEBOOK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *