As expressões desses bichinhos provam que paciência de mãe também tem fim

Facebook Twitter Google + Pinterest Linkedin Reddit
As expressões desses bichinhos provam que paciência de mãe também tem fim

Mães são seres mágicos, absolutos, pacientes e completamente apaixonados pelos filhotes. Isso foi o que te contaram, certo? O mito da maternidade é bem bonito, mas não totalmente sincero, como a gente bem sabe. Tem dias que as mães ficam cansadas, sim, e com vontade de entrar em um quartinho escuro só para terem uns minutinhos a sós, entregues ao silêncio e aos próprios pensamentos. Sim, essas mulheres são gente como a gente e vivem dias ruins como qualquer outro ser humano.

No reino dos mamíferos, sentimentos de desespero e exaustão também acometem algumas mamães, sejam elas de primeira viagem ou não. Elas se veem rodeadas de filhotes famintos e carentes de atenção, e são totalmente responsáveis pela nutrição e diversão da cria. Amamentando incansavelmente ou tentando cochilar com a bagunça dos filhotes sobre a própria cabeça, cadelas e gatas provam que paciência de mãe também tem limite. Sim, a gente fica de saco cheio às vezes, pô!
Se liga nas melhores caras e expressões desses bichinhos. E aí, você já se pegou fazendo alguma dessas caras? Conta para a gente!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *