Alguém se identifica? Cachorrinha é demitida da CIA por não ter vontade de trabalhar

Facebook Twitter Google + Pinterest Linkedin Reddit
Alguém se identifica? Cachorrinha é demitida da CIA por não ter vontade de trabalhar

vontade de trabalhar – De vez em quando, somos todos Lulu. Mas a falta de vontade de trabalhar acabou rendendo uma demissão para a cachorrinha. Lulu estava sendo treinada para detectar explosivos junto com a equipe da CIA, agência de inteligência do governo norte-americano, mas parece que não levava muito jeito para a tarefa.

A agência publicou um comunicado em seu portal oficial avisando que mesmo sendo estimulada com brincadeiras e comidas que gostava, não demonstrava o menor interesse ou aptidão para procurar bombas. “Ficamos tristes em anunciar que após semanas de treinamento, Lulu começou a mostrar sinais de que não queria detectar explosivos”, publicou a CIA.

lulu cachorra cia 017 400x800 2
CIA

Bem, a justificativa da demissão também não surpreendeu. “Estamos pensando no melhor para a saúde física e mental dela”, explicou a agência.

O destino de Lulu

lulu cachorra cia 017 400x800
CIA
Por outro lado, a cadelinha vai curtir a vida a partir de agora. Lulu foi adotada por seu treinador e vai viver com seus filhotes e outros cães. “Agora ela vai poder farejar coelhos e esquilos no quintal”, disse a CIA.

fonte: vixImagem: CIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *